/COMUNICAE/
A N-Soft, um fornecedor líder de mobilização de receitas para a era digital, anunciou uma parceria inovadora com o Ministério das Finanças da Guiné-Bissau.
Esta aliança estratégica irá melhorar significativamente a capacidade do governo Guineense de mobilizar mais receitas de sectores-chave, como os fornecedores de dinheiro móvel, os operadores de jogos, os operadores de telecomunicações e o sector bancário, com o objetivo duma maior expansão. A N-Soft destaca-se por ter ajudado a aumentar a mobilização de receitas internas em mais de 30% em países de todo o mundo.
A Guiné-Bissau tinha um rácio impostos/PIB de 9,6% previsto para 2023, de acordo com a terceira avaliação do FMI no âmbito do Acordo de Facilidade de Crédito Alargado. Este número mostra que o país está pronto para acelerar os seus esforços com a gama de soluções da N-Soft.
Ilídio Vieira Té afirmou: “Como Ministro das Finanças, tenho o orgulho de anunciar a nossa parceria com a N-Soft para a implementação de soluções tecnológicas de ponta em matéria de governação. Esta colaboração representa um importante passo em frente para a Guiné-Bissau, que nos permitirá aproveitar o potencial dos nossos setores digitais, como o dinheiro móvel, as telecomunicações, os jogos e a banca. Com relatórios de transações em tempo real, estamos preparados para otimizar a arrecadação de receitas, garantindo que todos os impostos devidos sejam contabilizados. Não só melhora o nosso ambiente de negócios, mas também torna a Guiné-Bissau um destino mais atraente para os investidores estrangeiros. Juntos, estamos a abrir o caminho para o crescimento económico sustentável e a prosperidade”.
A tecnologia inovadora de governação da N-Soft foi projetada para extrair, processar, carregar e certificar automaticamente dados críticos de operadoras nesses quatro setores. Ao calcular com precisão a receita gerada por todas as transações, a N-Soft garante visibilidade completa de todas as facetas das atividades económicas.
Conhecida pelo seu rápido retorno de valor, a N-Soft é capaz de implementá-lo em apenas 13 semanas, gerando valor para os usuários rapidamente. A empresa também oferece amplo treinamento às equipes para que possam trabalhar de forma integrada e garantir a segurança de dados confidenciais com soluções de armazenamento local.
Além disso, a N-Soft oferece planos de pagamento para atender às necessidades específicas de cada país, incluindo um modelo baseado nos resultados conseguidos em função das receitas reais mobilizadas com a solução.
Sobre a N-Soft
Criada em 1986, a tecnologia de governação da N-Soft permite às autoridades nacionais adquirir inteligência económica, promover ambientes de negócios transparentes e mobilizar mais receitas nacionais de vários sectores económicos. Hoje, a N-Soft opera globalmente e é o fornecedor líder mundial de mobilização de receitas.
Mais informações: www.n-soft.com
Fuente Comunicae